Home Geral Após assalto de motos em Orós, bandidos são presos em Icó.

Após assalto de motos em Orós, bandidos são presos em Icó.

2 Primeira leitura
0
0
1,449

A Polícia Militar lotada na cidade Orós, através da VTR 10162, na noite do dia (18), por volta das 22h30min, foi informada a respeito de um roubo de duas motocicletas, ocorrido na Avenida Fares Lopes, nas proximidades do fórum de Orós.

De imediato, a composição diligenciou e colheu informações sobre a rota de fuga dos elementos, que segundo populares, totalizavam 3 (três) indivíduos. A guarnição policial repassou as informações coletadas para a cidade de Icó, onde uma composição do RAIO montou uma barreira nas proximidades do Conjunto Gama – Icó, culminando na interceptação dos infratores, sendo um maior de 18 anos e dois menores, um de 16 e outro de 15 anos, com os mesmos se encontrava as duas motocicletas, sendo uma Honda/BROS ES 150cc, cor preta, ano 2011/2011, NUX5509, inscrição de Orós-CE e uma Honda/CG FAN 125cc, cor preta, ano 2009, NQR4085, inscrição de Icó-CE,

Com os meliantes também foi apreendido um revólver calibre 32, cano médio, numeração 426120, com 3 (três) munições intactas e 1 (uma) deflagrada.

Diante ao exposto, os indivíduos capturados e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Iguatu-CE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação nacional prende 16 foragidos da Justiça e apreende dois adolescentes no Ceará

A Polícia Civil do Ceará prendeu 16 pessoas e apreendeu dois adolescentes na manhã desta q…