Home Destaque Após denúncia, equipes do RAIO de Icó retiram arma de circulação

Após denúncia, equipes do RAIO de Icó retiram arma de circulação

2 Primeira leitura
0
0
1,369

Equipes do RAIO de Icó foram informados que o proprietário de um lava jato localizado na Rua “C” no conjunto Uberlândia, estariam com várias armas em seu estabelecimento, inclusive armas longas.

Os raianos se deslocaram ao referido local, encontrando quatro jovens, onde os militares realizaram uma revista nos mesmos porém nada de ilícito foi encontrado.

Os militares então realizaram um vistoria pelo local onde foi localizado dentro de uma caixa de madeira e enrolado em um pano, um revólver calibre 38 Taurus, cabo de madeira, numeração OC230192, com capacidade para 6 tiros, com três munições intactas.

Os jovens abordados, informaram aos militares que o proprietário do lava jato havia saído do local em um veículo Celta cor prata. No citado conjunto, a equipe se deparou com o veículo, onde foi dado voz de parada, o  condutor não obedeceu, sendo necessário dois disparos  nos pneus do veículo para que o mesmo parasse. Ao realizarem buscas no veículo interceptado, nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor e proprietário do lava jato confessou ser o dono do revólver encontrado.

Diante dos fatos o acusado foi apresentado na delegacia Regional e atual no artigo 12 da lei 10.826.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…