Home Destaque Armas e drogas são tiradas de circulação por equipes do Raio de Icó

Armas e drogas são tiradas de circulação por equipes do Raio de Icó

1 Primeira leitura
0
0
937

A equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas(BPRaio), receberam uma denúncia anonima que alguns indivíduos estariam armados e acampados em uma localidade da zona rural entre Icó e o município de Cedro.

De pronto os raianos se deslocaram para averiguar e ao se aproximarem do local informado, no sítio Santo Antônio Distrito da cidade de Cedro, os indivíduos empreenderam fuga no matagal deixando no local os seguintes matérias:

  • Revólver taurus calibre 38 numeração
  • Espingarda Rossi calibre 36 numeração
  • 2g de maconha

A droga e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…