Home Ceará Cagece oferta mais de 100 vagas em cursos profissionalizantes

Cagece oferta mais de 100 vagas em cursos profissionalizantes

3 Primeira leitura
0
0
24

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferece para o mês de abril 123 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos nas modalidades de bombeiro hidráulico, redação oficial e comercial, auxiliar administrativo e pintura industrial.

Os cursos da companhia são oferecidos mensalmente por meio do Programa de Capacitação e Inclusão Digital, que é realizado em parceira com o Sistema Nacional de Emprego e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine-IDT) de Fortaleza.

Para participar dos cursos é necessários pegar uma carta de encaminhamento em uma das unidades do Sine até o dia 22 de março. As matrículas acontecem no dia 23 deste mês, das 8h às 11h, na sede da companhia (Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União).

No ato da matrícula, é necessário estar com a carta de encaminhamento em mãos, ter idade mínima de 16 anos e apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência.

Para os alunos que já realizaram os cursos na companhia e buscam novas oportunidades de capacitação, basta apresentar o certificado de participação do curso realizado anteriormente pela Cagece.

Confira cursos ofertados:

Bombeiro hidráulico (30 vagas)
Período: 6 e 7, 13 e 14 de abril de 2019
Horário: Sábado e domingo, das 8h às 17h

Redação oficial e comercial (28 vagas)
Período: 1 a 26 de abril de 2019
Horário: Segunda a sexta-feira, das 17h15 às 19h15

Auxiliar administrativo (30 vagas)
Período: 1 a 10 de abril de 2019
Horário: Segunda a sexta-feira, das 17h30 às 21h30

Pintura industrial (35 vagas)
Período: 27 e 28 de abril, 4 e 5 de maio de 2019
Horário: Sábado e domingo, das 8h às 17h.

 

Tribuna do Ceará

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…