Home Geral Câmara de Iguatu aprova reajuste salarial de 4% para servidores públicos

Câmara de Iguatu aprova reajuste salarial de 4% para servidores públicos

1 Primeira leitura
0
0
47

A Câmara de Vereadores de Iguatu aprovou ontem (26), em Sessão Ordinária, o Projeto de Lei N° 009 de 21 de fevereiro de 2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a revisão geral anual do vencimento dos servidores efetivos da Prefeitura.

De acordo com a presidenta da Câmara, vereadora Eliane Braz, o reajuste para o quadro de servidores ficou no valor de 4% sobre os seus vencimentos, a partir de março de 2019. “Os funcionários passam a contar com um percentual a mais nos subsídios mensais”, frisou Eliane.

A reportagem conversou com o prefeito Ednaldo Lavor sobre a aprovação da Lei e ele foi taxativo: “Entendemos que não é o ideal, mas é o que o município pode oferecer agora aos servidores efetivos. A nossa meta é continuar trabalhando pra valorizar quem nos ajuda todos os dias a administrar esse município”, explicou Ednaldo.

 

Iguatu.net

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…