Home Notícias Câmara Municipal de Tururu é atacada na madrugada desta segunda-feira

Câmara Municipal de Tururu é atacada na madrugada desta segunda-feira

1 Primeira leitura
0
0
44

Suspeitos atiraram contra a sede da Câmara Municipal de Tururu, cidade a 116,6 km de Fortaleza, no interior do Ceará. O caso ocorreu por volta das 3h30min desta segunda-feira, 14. Foi o primeiro caso registrado neste que é o 13º dia de atos criminosos contra equipamentos públicos e privados no Estado.

De acordo com uma funcionária da Câmara, as janelas de vidro ficaram estilhaçadas no chão do local. O portão também foi alvo dos disparos e ficou marcado com buracos de bala. Equipes da Polícia estão no local na manhã desta segunda para fazer análise da cena do crime. A funcionária também afirmou que o presidente da Câmara e uma delegada estão a caminho do prédio.
Desde quarta-feira, 2, municípios do Ceará passam por onda de violência, com pelo menos 200 ataques confirmados. Durante estes 13 dias de crise, 358 pessoas foram detidas, entre adultos e adolescentes, por
Redação O POVO Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…