Home Ceará Camilo Santana sanciona lei que libera bebidas nos estádios

Camilo Santana sanciona lei que libera bebidas nos estádios

1 Primeira leitura
0
0
13

O governador Camilo Santana (PT) sancionou a lei que libera bebidas alcoólicas nos estádios cearenses. O texto, que chegou ao Palácio da Abolição na tarde desta sexta-feira (10), foi assinado pelo petista no início da noite. A expectativa é que a versão seja publicada no Diário Oficial ainda nesta sexta.

A Assembleia Legislativa do Ceará havia aprovado, na última quinta-feira (9), o projeto de autoria do deputado estadual Evandro Leitão (PDT) por 23 votos a favor e 14 contra. A proposta causou polêmica e mobilizou parlamentares contra e a favor desde que começou a tramitar na Casa, no último dia 19 de março.

Ao todo, 19 emendas foram apresentadas, sendo que três foram retiradas e 13 foram aprovadas. Entre elas, a que mantém a proibição do consumo e da comercialização de bebidas nos jogos entre Ceará e Fortaleza, o chamado “clássico-rei”.

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…