Home Destaque Capitão Juarez de Sousa reassume comando da Companhia da PM de Icó

Capitão Juarez de Sousa reassume comando da Companhia da PM de Icó

3 Primeira leitura
0
0
284

O capitão Juarez de Sousa reassume hoje (10), o comando da 2ª Companhia Militar em Icó do 10º Batalhão da PM, que tem sede em Iguatu. A 2ª Companhia da PM compreende os municípios de Orós, Umari, Baixio e Ipaumirim.

O capitão assumiu pela primeira vez o quartel de Icó no dia 30 de janeiro de 2018 e ficou à frente até 18 de fevereiro deste ano. Ele havia sido substituído pelo major José William Oliveira Gonçalves. Depois da troca de comando, o capitão Juarez assumiu o subcomando da  3ª Companhia do 10 BPM da cidade de Várzea Alegre, e agora, regressará a Icó. O então comandante da companhia de Icó, major Oliveira foi prestar serviços na sede do 10º Batalhão de Iguatu.

O capitão Juarez de Sousa já conta com 33 anos de corporação e é bacharel em Direito e graduado em História.

No ano passado, uma das prisões de repercussão efetuadas pelo capitão e comandados foi de Samuel de Souza Viriato, 19 anos, conhecido por Gago, que matou a facadas na estrada do GH1, o taxista José Batista Sobrinho, 77 anos, conhecido por ‘Zé de Alice’.

Depois de ser fretado por Gago, o taxista foi impiedosamente esfaqueado e morto e teve seu carro, um Fiat Uno Mille roubado. O latrocida foi preso com o carro da vítima em frente a sua residência, no sítio Palmares, pelos militares.

No momento da prisão, o suspeito estava com uma Bíblia nas mãos. O veículo foi recuperado. O latrocínio aconteceu na tarde do dia 18 de outubro de 2018. O capitão Juarez de Sousa disse que continuará com o mesmo objetivo, trabalhar com sua tropa no combate à criminalidade no município de Icó.

Com colaboração de Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…