Home Destaque Cartório de registros realiza atendimento gratuito em comunidade carente de Icó

Cartório de registros realiza atendimento gratuito em comunidade carente de Icó

2 Primeira leitura
0
0
305

O Cartório de 1º Oficio de Icó, realizou na manhã desta quarta-feira (13), atendimento no residencial “Minha Casa Minha Vida”, conhecida por “Cidade de Deus”.

Os serviços oferecidos na comunidade foi; Segunda via de certidões de nascimento, casamento, atualizações de dados e nomes pra casamentos civil agendados. Cerca de 41 pessoas foram atendidas com os serviço.

Segunda via de certidões de nascimento, casamento, atualizações de dados e nomes pra casamentos civil agendados

Os atendimentos foram realizados entre 9h00 e 12h00 na ONG “Ajudador”, que atende crianças e famílias carentes daquela comunidade, vendo as necessidades das famílias, com a falta de documentações, o cartório prestou o serviço gratuitamente.

“Pra mim é mais uma conquista, uma Vitória, uma sensação inexplicável, pois Deus está trabalhando de uma forma grandiosa na vida daquelas pessoas outrora esquecidas”. Disse a diretora da ONG Márcia Gurgel.

“A ONG não fez o convite! Melhor ainda, ficaram sabendo da prestação de serviço voluntário que estava acontecendo na comunidade e dai a Dra. Emanuela Quintas e Carla Silva se prontificaram a também prestar esse serviço voluntário tão lindo!”. Completa a diretora. De acordo com a mesma, na próxima quarta (20), o cartório de 1º oficio voltará a comunidade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Horário de verão acaba neste fim de semana e pode ser o último no Brasil

Termina à meia-noite deste domingo, 17, o horário de verão 2018/2019 que está em vigor em …