Home Destaque Casal finge pane em moto e rouba moto de homem que tentou ajudar em Icó

Casal finge pane em moto e rouba moto de homem que tentou ajudar em Icó

2 Primeira leitura
0
0
1,562

Um prestador de serviços da ONG “Projeto Ajudador”, teve sua moto roubada no início da noite deste domingo (16), após tentar ajudar um casal que fingia ter problemas com uma motocicleta.

O crime aconteceu nas proximidades da ponte Piquet Carneiro por volta das 18:30, de acordo com informações da vítima, o mesmo seguia na CE 282 sentido Conjunto Gama/Centro do município, quando o casal que estava parado as margens da CE, gritou por ajuda, momento em que a vítima parou para ajuda-los, foi surpreendido, tendo sua moto levada pelo casal. A outra moto usada pelo casal, estava com a corrente quebrada e ficou abandonada as margens da pista.

Ainda de acordo com a vítima, a motocicleta KASISNSKI/CRZ – 150 DE COR AZUL, ANO 2010/2011 de placa OIJ – 6993 com inscrição de UMARI – CE levada pelo casal, presta serviços para a ONG “Projeto Ajudador” que cuida de crianças em situação de pobreza no residencial conhecido por “Cidade de Deus” em Icó. A moto usada pelo casal foi encaminhada a sede da policia militar.

Após informações colhidas dos suspeitos do roubo, os militares saíram em diligência conseguindo encontra a moto roubada no alto Inácio Amâncio em Icó por volta das 20:30.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…