Home Ceará Ceará tem previsão de chuva em todas as regiões para os próximos três dias

Ceará tem previsão de chuva em todas as regiões para os próximos três dias

1 Primeira leitura
0
0
19
Imagem: Gustavo Veras/Portal Icó News

A previsão para o Ceará é de chuva durante os próximos três dias, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior acumulado acontece entre esta quarta-feira, 13, e a quinta-feira, 14. As chuvas estão associadas com a proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCI) e a tendência é que atinjam todo o Estado.

Apesar da previsão informada, a Funceme alerta para que os cearenses fiquem atentos e continuem acompanhando as atualizações de previsões.

De acordo com calendário de chuva da Funceme, 100 cidades do Ceará registraram chuva entre 7h dessa terça e 7h desta quarta, 13. Paracuru, São Gonçalo do Amarante e Beberibe tiveram os maiores volumes, com 82 milímetros (mm), 72 mm e 59 mm, respectivamente.

Confira outros municípios que registraram chuvas fortes:

Cascavel (Posto: Cascavel): 53.0 mm

Pacajus (Posto: Pacajus): 42.8 mm

Pindoretama (Posto: Pindoretama): 42.0 mm

Guaiúba (Posto: Guaiuba): 41.0 mm

 

REDAÇÃO O POVO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…