Home Geral CEDRO> Pescador morre afogado em açude

CEDRO> Pescador morre afogado em açude

1 Primeira leitura
0
0
20

Pescador morre afogado em Cedro, na região Centro-Sul do Ceará. O acidente ocorreu neste sábado, 29, no fim da tarde, no açude localizado no sítio Palhano Velho.

A vítima, agricultor e pescador, foi identificada como Carolino Corado de Oliveira. Segundo os parentes, a vítima saiu para pescar, como de costume, e desapareceu. Parentes encontraram apenas suas roupas e a boia que usava na pescaria.

Momentos após a procura, o corpo foi encontrado por Luiz Gonçalves de Oliveira, e por Creuza Maria Cadeira de Oliveira, parentes da vítima. O corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML da da cidade de Iguatu.

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…