Home Ceará Chove em pelo menos 69 municípios cearenses nesta quarta

Chove em pelo menos 69 municípios cearenses nesta quarta

2 Primeira leitura
0
0
15
Imagem: Gustavo Veras/Portal Icó News

O Ceará registrou chuvas em pelo menos 69 municípios entre às 7h de terça-feira (16) e às 7h desta quarta-feira (17). Os índices foram dados inicias da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgados até as 9h20 da quarta.

Sobre as maiores precipitações referentes ao período a região de Ibiapaba, no município de Ibiapina se destacou com 71 milímetros. A segunda maior chuva foi em Apuiarés, no litoral do Pecém com 60,6 milímetros.

Confira as maiores precipitações no período:

  1. Ibiapina (Posto: Ibiapina): 71 mm
  2. Apuiarés (Posto: Apuiarés): 60,6 mm
  3. Horizonte (Posto: Horizonte): 52 mm
  4. Ararendá (Posto: Lagoa De Santo Antonio) : 38 mm
  5. Bela Cruz (Posto: Bela Cruz) : 37 mm
  6. Caucaia (Posto: Caucaia) : 31,4 mm
  7. Quixeramobim (Posto: São Miguel) : 30 mm
  8. Ipu (Posto: Flores) : 29 mm
  9. São Benedito (Posto: São Benedito) : 29 mm
  10. Aquiraz (Posto: Aquiraz) : 26 mm

Previsão

O estado segue com previsão de nebulosidade variável com eventos de chuva no litoral, no Maciço de Baturité e na Ibiapaba. No sertão Central e Inhamuns, a previsão é de chuvas isoladas. já nas demais regiões, há possibilidade de chuva, nesta quarta, conforme a análise feita pela Funceme.

Nesta quinta-feira (18), a previsão é de nebulosidade variável com eventos de chuvas no centro-norte. No sul, há possibilidade de chuva.

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…