Home Destaque Ciclo Sesc abre inscrições para passeio ciclístico em Icó

Ciclo Sesc abre inscrições para passeio ciclístico em Icó

3 Primeira leitura
0
0
122

Há 24 anos o Sesc convida os trabalhadores cearenses para celebrar o feriado de 1º de maio de um jeito diferente, pedalando com a família e amigos com o CicloSesc – o maior passeio ciclístico do estado, que neste ano acontece simultaneamente em 70 cidades. No período de 10 a 30 de abril é possível garantir participação realizando a inscrição em uma Unidade Sesc ou Prefeituras e Secretarias de Esportes das cidades onde não há unidade física da instituição.

Em Icó, as inscrições seguem até o dia 30 de Abril, na sede da Casa de Cultura ou Secretaria de Esporte, o participante deve levar no ato da inscrição um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Pastoral da Criança.

Nesse ano de 2019 a equipe Amigos do Pedal de Icó conduzirá o Ciclo Sesc a partir das 7h. do dia 01 de maio.

A iniciativa de levar os trabalhadores e suas famílias para pedalar com liberdade e vivenciar suas cidades partiu do Sesc Ceará, instituição integrante do Sistema Fecomércio-CE, há 24 anos e foi multiplicada em diversos estados. A partir das atividades de recreação e esporte o Sesc promove bem-estar e qualidade de vida a cerca de 3.793.137 pessoas, só no ano de 2018.

Municípios confirmados:

(ALTANEIRA, ANTONINA DO NORTE, ARARIPE, ASSARÉ, CAMPOS SALES, FARIAS BRITO, NOVA OLINDA, POTENGI, SALITRE, SANTANA DO CARIRI, TARRAFAS, ITAPAJÉ, LIMOEIRO DO NORTE, MARACANAÚ, MARANGUAPE ,MORADA NOVA, ACOPIARA, CEDRO, ICÓ, JUCÁS, MILHÃ, MOMBAÇA, TAUÁ, VÁRZEA, ALEGRE, JAGUARIBE, AURORA, BARBALHA, BREJO SANTO, CARIRIAÇU, JARDIM, MAURITI, MILAGRES, MISSÃO VELHA, PORTEIRAS, ACARAÚ, CARIRÉ, FORQUILHA, GROAÍRAS, MERUOCA, SANTA QUITÉRIA, RERIUTABA, NOVA RUSSAS, IPUEIRAS, BEBERIBE, RUSSAS, SÃO BENEDITO ,TIANGUÁ, QUIXADÁ , PENTECOSTE e ITAPIPOCA)

OBS: Menores de 18 anos devem ser inscritos por seus responsáveis

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…