Home Destaque Clínica odontológica Sorrir + é inaugurada em Icó

Clínica odontológica Sorrir + é inaugurada em Icó

3 Primeira leitura
0
0
264

A clínica odontológica Sorrir +,  foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (12), na cidade de Icó-CE, pelo Dr. Alexandro Feitosa, cirurgião dentista graduado pela Universidade Guarulhos, e a Dra. Érika Maciel, cirurgiã dentista, especialista em ortodontia, graduada pela Universidade Nove de Julho e pós graduada pela Associação Nacional de Estudos Ortodônticos.

Hoje, a clínica está oficialmente aberta ao público, uma clínica moderna e completa, com atendimento individual e humanizado. Segundo os proprietários, o Dr. Alexandro Feitosa e a Dra. Érika, “a intenção é proporcionar aos pacientes, no geral, saúde, bem-estar, acolhimento e, principalmente, satisfação pelo atendimento”.

O casal que residia na cidade de Icó, se conheceram na adolescência e se casaram em 2007. Foram em busca de estudos e aperfeiçoamentos na cidade de São Paulo, onde se formaram, se especializaram e optaram por trazer um diferencial para atender a população icoense. Consigo trouxeram equipamentos modernos, “para um resultado mais positivo e maior conforto na hora dos tratamentos” relatam os doutores.

A Dra. Érika Maciel, realiza procedimentos como Harmonização facial, Bichectomia, Lipo de papada, Toxina botulínica, Ortodontia, Cirurgias e muitos outros procedimentos, já o Dr. Alexandro Feitosa, realiza tratamento de canal mecanizado em sessão única, Cirurgia de siso e demais procedimentos.

Na clínica Sorrir +, você tem a vantagem de poder marcar agendamentos de consultas, desmarcar, tirar dúvidas, receber alertas de horários de medicação, receber dicas diárias sobre saúde bucal, tudo através de um aplicativo próprio.

Completam: “Estamos muito felizes por estar podendo prestar um serviço de atendimento na cidade onde crescemos, e estamos prontos para dar o melhor de nós”.

A clínica odontológica Sorrir + fica localizada na Av. Nogueira Acioly 972 – Centro de Icó/CE

Confira Vídeo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…