Home Destaque Comoção e homenagens marcaram a despedida do jovem acólito Daniel Nogueira em Icó

Comoção e homenagens marcaram a despedida do jovem acólito Daniel Nogueira em Icó

4 Primeira leitura
0
0
1,822

O sorriso e o carisma do jovem Carlos Daniel, de 16 anos, vai ficar para sempre no coração dos amigos e familiares. Esse foi o sentimento em comum entre as centenas de pessoas que foram prestar suas últimas homenagens durante o velório e o sepultamento do adolescente.

Familiares, amigos, vizinhos e colegas, todos quiseram dar o último adeus ao jovem, que era acólito nas paroquias de Nossa Senhora da Expectação e Nossa Senhora do Rosário em Icó.

Missa de Corpo Presente

Durante a missa de Corpo Presente, celebrada na Matriz de Nossa Senhora da Expectação, inúmeras homenagens foram realizadas ao estudante, uma delas feita por um grupo de amigos que estavam vestido com uniforme da escola onde Daniel estudava, quando que na saída do cortejo fúnebre, petalas de flores foram lançadas da janela da Igreja Matriz e durante toda a caminhada os estudantes catavam o tempo todo, carregando buquê de flores e uma banner da escola, demonstrando o grande carinho que sentiam por Daniel.

O enterro do jovem bastante querido no meio religioso, foi no cemitério Novo por volta das 18:30, momento de muita comoção entre familiares e amigos que ali, prestaram as últimas homenagens. Carlos Daniel Nogueira nasceu em 23 de fevereiro de 2003.

A missa de 7º dia de Carlos Daniel Nogueira, será celebrada pelo Bispos Diocesano Dom Edson de Castro Homem na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, dia 10 de junho às 19h00.

Carlos Daniel Nogueira – 16 anos

“Nas últimas semanas, Daniel apresentou problemas de saúde, como dores, não se alimentava corretamente e sempre se queixava de dores nas costas, onde levamos ele para o hospital local, lá tomou alguns medicamentos para dores e soros com vitaminas, voltou pra casa, em seguida as dores voltaram e ai foi quando transferiram ele para o hospital de Juazeiro do Norte, após dois dias em Juazeiro veio a notícia que ele veio a falecer”. Disse a avó/mãe dona Ivonete.

LAUDO

De acordo com o laudo, Daniel Nogueira, faleceu na madrugada da última terça (04), após uma Insuficiência Respiratória Aguda e Pneumonia Bilateral, acometida através de uma Febre Hemorrágica da Dengue.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…