Home Geral Criança de 3 anos morre e avó sofre queimaduras em incêndio dentro de casa em Juazeiro do Norte

Criança de 3 anos morre e avó sofre queimaduras em incêndio dentro de casa em Juazeiro do Norte

2 Primeira leitura
0
0
50

Uma criança de três anos morreu e a sua avó ficou ferida em um incêndio dentro de casa na madrugada deste sábado (13), na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. O fogo tomou conta de um dos quartos da residência, onde a criança estava dormindo, segundo o Corpo de Bombeiros de Juazeiro.

O menino foi identificado como Apolo Ryan. No momento do incêndio, apenas ele e a avó estavam na residência, localizada na Rua São Benedito, Bairro Timbaúbas.

De acordo com os Bombeiros, a mulher foi removida pela ambulância e os vizinhos avisaram aos Bombeiros que havia uma criança no local. Os populares também ajudaram a apagar o fogo antes da chegada da composição dos profissionais.

Com o incêndio, o telhado do quarto desabou e o compartimento foi completamente tomado pelas chamas, destruindo guarda-roupa, cama, colchão e outros móveis.

Ainda segundo os Bombeiros, a criança foi encontrada carbonizada. As causas do incêndio ainda não foram reveladas.

Quarto pegou fogo durante a noite em Juazeiro do Norte — Foto: Valéria Alves/SVM

Incêndio atinge quarto e criança de 3 anos morre, em Juazeiro do Norte. — Foto: Valéria Alves/SVMIncêndio atinge quarto e criança de 3 anos morre, em Juazeiro do Norte. — Foto: Valéria Alves/SVM

Incêndio atinge quarto e criança de 3 anos morre, em Juazeiro do Norte. — Foto: Valéria Alves/SVM

Quarto onde criança de 3 anos dormia é tomado por incêndio, em Juazeiro do Norte. — Foto: Valéria Alves/SVMQuarto onde criança de 3 anos dormia é tomado por incêndio, em Juazeiro do Norte. — Foto: Valéria Alves/SVM

Quarto onde criança de 3 anos dormia é tomado por incêndio, em Juazeiro do Norte. — Foto: Valéria Alves/SVM

Incêndio atinge quarto onde criança de 3 anos dormia, em Juazeiro do Norte — Foto: Valéria Alves/SVMIncêndio atinge quarto onde criança de 3 anos dormia, em Juazeiro do Norte — Foto: Valéria Alves/SVM

Incêndio atinge quarto onde criança de 3 anos dormia, em Juazeiro do Norte — Foto: Valéria Alves/SVM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…