Home Geral Criminosos cercam cidade, explodem agência bancária e atacam lotérica em Croatá

Criminosos cercam cidade, explodem agência bancária e atacam lotérica em Croatá

2 Primeira leitura
0
0
160

Criminosos explodiram uma agência bancária e atacaram uma lotérica no município de Croatá, na madrugada desta quarta-feira (13). Segundo relatos de moradores, o grupo cercou a cidade e provocou medo entre a população. O destacamento policial municipal também foi atacado e a fachada do prédio foi atingida por tiros.

Por conta do ataque, a agência bancária teve o interior destruído. A Polícia não informou que tipo de material foi utilizado para a explosão.

Já a lotérica teve as portas de vidro quebradas com a ajuda de uma marreta, que foi encontrada no local do crime.

De acordo com o relato de um funcionário do Hospital Monsenhor Antonino, situado no município, por volta de 1h, o barulho de tiros e explosões na cidade teve início. Devido aos atentados, a unidade de saúde foi fechada e os médicos solicitaram que as luzes fossem apagadas para não chamar a atenção dos criminosos.

Conforme outro morador da cidade, a movimentação dos criminosos cessou por volta das 2h e os bandidos deixaram a cidade.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), mas ainda não obteve resposta até a publicação desta matéria.

 

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Concurso público de Jijoca de Jericoacoara tem 71 vagas para todos os níveis de escolaridade

oi publicado nesta quinta-feira (14) edital de concurso público para preenchimento de 71 v…