Home Destaque Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó disponibiliza número de WhatsApp para a população

Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó disponibiliza número de WhatsApp para a população

2 Primeira leitura
0
0
468

A Polícia Civil de Icó colocou à disposição da população mais um meio de comunicação para colaborar com denúncias de crimes, paradeiros de criminosos e outras informações que ajudem a solucionar crimes e a agir na repressão às práticas contravencionais. É o WhatsApp (88) 9.9627-0450, aplicativo para mensagens instantâneas, onde a população pode entrar em contato com a Polícia Civil. Atualmente, a sociedade icoense pode utilizar o telefone (88).3561-5551.

As mensagens enviadas pelo WhatsApp, serão repassada imediatamente ao delegado titular.

“Com o WhatsApp, acreditamos na mesma eficiência e confiabilidade da população em fazer a denúncia, certo da preservação da identidade do denunciante”. Disse o delegado da Polícia Civil, George Alexandre Segundo.

O delegado espera “estreitar o contato com a população” e contar com ajuda para identificar autores de homicídios, roubos e ainda denúncias sobre ponto de venda de drogas, pessoas envolvidas com tráficos, pessoas portando armas e outros crimes. Através das mensagens que podem conter áudios, fotos e vídeos, ele acredita que será possível contribuir para um trabalho mais detalhado. O sigilo e o anonimato são garantidos, afirma o delegado.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…