Home Geral Dez pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Crato

Dez pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no Crato

2 Primeira leitura
0
0
269

Pelo menos 10 pessoas foram presas numa operação da Polícia Civil do Ceará contra o tráfico de drogas no município do Crato, na Região do Cariri. A ação, denominada “Marmorato”, foi deflagrada durante a madrugada desta terça-feira (26). Segundo os investigadores, outras pessoas suspeitas de envolvimento ainda podem ser presas.

Cerca de 60 agentes das polícias do Crato e de municípios vizinhos participaram da operação. De acordo com o delegado Inácio Torres, que responde pela operação, o grupo estava sendo investigado há 8 meses. Ao todo, foram indiciadas 14 pessoas e, até a publicação desta matéria, 10 foram detidas.

Os detidos foram levados para o Insituto Médico Legal para realizar exames de corpo de delito e em seguida serão levadas para a Cadeia de Juazeiro do Norte.

“Nessa fase não achamos droga, mas vamos analisar os documentos apreendidos e pode ser que outras pessoas sejam indiciadas”, afirnou o delegado.

O nome da operação foi inspirado no principal alvo da operação, apelidada de “Bacu”. O termo “Marmorato” seria o nome científico de um peixe.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…