Home Notícias Dois são presos em Tauá suspeitos de ameaçar policial militar com bilhete

Dois são presos em Tauá suspeitos de ameaçar policial militar com bilhete

2 Primeira leitura
0
0
99

Um suspeito de ameaçar policial militar e esposa na cidade de Tauá, na região dos Inhamuns, foi preso neste sábado, 12, por policiais da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 13° Batalhão de Polícia Militar. O investigado foi identificado como José Matheus Diodato Ponte, vulgo “Cabeça de Ovo”. Ele é responsável por ter colocado bilhetes na porta da casa de um policial militar (identidade preservada), com ameaças de morte a ele e sua esposa, por volta das 20h da última sexta-feira, 11.

De acordo com a Polícia Militar, os bilhetes com as ameaças são assinados pela facção criminosa GDE, e foram feitos a mando do Jartanael França da Silva, vulgo “Natan”, tido como líder da referida facção criminosa que se encontra preso na Cadeia Pública de Tauá.

As ameaças seriam uma espécie de retaliação pela prisão e transferência da mulher identificada como Erileide Amador de Souza, esposa do Natan, ocorrida na segunda-feira, 07, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Judiciário tauaense, atendendo representação da Polícia Civil.

Na Delegacia, Matheus e Natan foram autuados em flagrante de delito com base na Lei de Organização Criminosa e por crime de ameaça.

Diário Centro Sul/ Com colaboração do repórter Lindon Johnson

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…