Home Destaque Equipes do RAIO tira de circulação duas arma de fogo e prende dois por porte e posse ilegal de arma de fogo em Icó

Equipes do RAIO tira de circulação duas arma de fogo e prende dois por porte e posse ilegal de arma de fogo em Icó

2 Primeira leitura
0
0
1,291

Por volta das 18h:30min de ontem (13), as composições do RAIO 03 e RAIO 04 receberam uma denúncia, que o um homem de de 25 anos, residente no Sítio Lagoa dos Milhomens, Distrito Pedrinhas, Icó/CE, estava comercializando  uma espingarda. Diante das informações, as composições fizeram deslocamento até a residência do mesmo o qual entregou a arma, uma espingarda cal. 36, Nº de série: 618968, sem marca definida, com cabo de madeira, 08 (oito) munições de calibre 36, sem marca definida, sendo 03 (três) deflagradas e 05 (cinco) recarregadas.

Já na zona rural do município de Jaguaribe, outra denuncia foi recebida pela equipe, as composições foram informadas que um outro homem de de 46 anos, residente no Sítio Tamanduá, Jaguaribe/CE, estava portando arma de fogo nos bares da região, ao chegarem no local informado foi encontrado com o infrator um revólver cal. 38, marca Taurus, Nº de série: NI119149 com cabo de madeira e 03 (três) munições cal. 38 intactas, sendo duas de marca CBC e uma SPL.

Ambos indivíduos foram conduzidos para a delegacia de policia civil em Iguatu/CE, juntos com as armas e munições apreendidas, para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o homem de 46 anos foi autuado por  PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e o de 25 anos por POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…