Home Educação Escola de Cedro é incluída entre as melhores unidades públicas do Ceará em 2018

Escola de Cedro é incluída entre as melhores unidades públicas do Ceará em 2018

2 Primeira leitura
0
0
155

Os alunos do 2º ano do ensino fundamental da Escola Antônio Laurênio de Oliveira, no distrito de Santo Antônio, zona rural de Cedro receberam boas notas e a unidade de ensino é uma das que receberam no Ceará, o Prêmio Escola Nota Dez.

A Solenidade de premiação estadual do Programa Escola Nota Dez aconteceu na quinta-feira (6/6), no Centro de Eventos do Ceará, e contou com a presença do governador, Camilo Santana. O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, observou que a premiação incentiva outras unidades do município a continuar melhorando os indicadores e a qualidade do ensino.

Além do incentivo financeiro para melhoria da estrutura nas unidades escolares, o Prêmio Escola Nota Dez reforça o sentimento de satisfação nos docentes na formação das novas gerações. “É muito importante, porque desperta cada vez mais o interesse do educando e também o trabalho do professor. Ser reconhecido como aquele que ajudou criança a ler e escrever é gratificante demais”, destaca apedagoga Maria Rosenilda, coordenadora da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Antônio Laurênio de Oliveira.

A secretária de Educação, Esmeraldina Bezerra, avaliou a importância da premiação para os alunos e para a ampliação dos recursos para as escolas. “A gestão municipal tem apresentado grandes avanços, mudando a realidade escolar do passado, com os investimentos corretos estamos melhorando índices e colhendo resultados positivos, o nosso objetivo é aprimorar cada vez mais o aprendizado de nossos alunos”.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…