Home Destaque Escola do Cedro é incendiada, após invasão e furto

Escola do Cedro é incendiada, após invasão e furto

1 Primeira leitura
0
0
507

Um incêndio de caráter criminoso foi registrado na manhã deste domingo (07), na escola Amiguinhos de Infância, localizada na Avenida Pedro Lopes Vieira, centro de Cedro.

Por volta das 03h da manhã, segundo a guarda municipal de Cedro, o fogo destruiu a sala de professores foi arrombada e alguns armários revirados.

O local teria sido invadido por criminosos, que seriam os responsáveis pelo incêndio e ainda furtaram um computador. Segundo o Comando da GCM 02, conseguiram conter as chamas para que não se espalhasse.

Um portão de acesso de um dos lados da escola estava arrombado, o que reforça a suspeita que seja por onde o(s) susposto(s) criminoso(s) tenham entrado.

A Polícia Civil irá investigar a origem do sinistro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…