Home Geral Espetáculo da Paixão de Cristo chega à quinta edição emocionando público em Cedro

Espetáculo da Paixão de Cristo chega à quinta edição emocionando público em Cedro

2 Primeira leitura
0
0
201

A história da vida e da morte de Jesus Cristo será encenada por jovens que integram a Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) da paróquia de São João Batista, em Cedro. É considerado o maior espetáculo da região Centro-Sul do Estado.

Ano a ano, a peça tem emocionado e atraído cada vez mais espectadores, com uma programação especial – começa na Sexta-feira Santa e vai até Domingo.

O espetáculo tem início na Igreja Matriz, às 17 horas e é finalizado no morro de entrada da cidade, com as cenas da morte e da crucificação do Nazareno. O encerramento será no pátio da Igreja.

O espetáculo Paixão de Cristo de Cedro está em sua V edição e vai contar com 200 atores e figurantes e mais equipe de produção com 50 pessoas.

Idealizado pela Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) e pela Paróquia São João Batista, o projeto tem o apoio da Prefeitura de Cedro.

“O espetáculo fomenta o turismo religioso, atraindo diversos visitantes da região e vários conterrâneos que aqui vêm para visitar familiares, curtir a cidade, prestigiar o progresso local”, ressaltou o prefeito Dr. Nilson Diniz.

Um dos organizadores do espetáculo, Tiago Davi, disse que neste ano houve apenas a parceria com a Prefeitura que liberou recursos para atender o projeto. “O nosso esforço é sempre emocionar o público”, pontuou.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…