Home Notícias Estudante de enfermagem morre ao dar entrada na UPA de Iguatu; médico suspeita de overdose

Estudante de enfermagem morre ao dar entrada na UPA de Iguatu; médico suspeita de overdose

1 Primeira leitura
0
0
687

Neste domingo, 7, por volta das 22 horas, Auristênia Fernandes de Almeida, 18 anos, estudante de Enfermagem, moradora do bairro Santo Antônio, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Iguatu.

De acordo com a Polícia Militar, o namorado da estudante, Lucas Geovani Lavor de Souza, 28 anos, contou que estava em casa, e saiu para comprar um lanche, mas quando retornou percebeu que a namorada estava passando mal. Disse ainda que a namorada havia confirmado que tinha injetado uma substância, mas não soube informar de que se tratava.

Lucas de Souza e o pai dele socorreram a novem para a UPA. Informações prestadas pelo médico de plantão apontam para um caso de overdose, mas sem identificar a substância consumida pela vítima.

A morte por suspeita de overdose foi comunicada à Perícia Forense do IML de Iguatu e à Delegacia Regional de Polícia Civil local.

 

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Delegado revela dados de ossada humana encontrada que poderá ser de uma quinta vítima de rituais no Iguatu

O delegado regional de polícia civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré de Lira, revelou nas …