Home Geral Família da jovem Danielle Oliveira oferece recompensa de R$ 10 mil reais para quem encontrar o criminoso Zé do Valério

Família da jovem Danielle Oliveira oferece recompensa de R$ 10 mil reais para quem encontrar o criminoso Zé do Valério

48 Segunda leitura
0
0
821

A família da jovem universitária Danielle Oliveira, assassinada no município de Pedra Branca (CE), oferece recompensa no valor de 10.000 reais para quem conseguir capturar o assassino Zé do Valério.

O elemento foi visto no último sábado (9), nas regiões dos municípios de Independência e Crateús no sertão dos Inhamuns, a família teme que o indivíduo tenha conseguido entrar no estado do Piauí.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…