Home Geral Feirantes e vendedores ambulantes serão cadastrados em Tauá

Feirantes e vendedores ambulantes serão cadastrados em Tauá

2 Primeira leitura
0
0
10

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Tauá realizará no período de 14 a 17 de maio o cadastramento de feirantes, ambulantes, artesãos, profissionais ligado à gastronomia (espetinho, refeições, carneiro assado), artistas regionais (músicos, repentistas, cantores, grupos artísticos) e pretenso concessionário de serviço público, que queiram participar de eventos e feiras no município na sede e na zona rural.

O cadastramento servirá para a criação de um banco de dados, facilitando a organização de eventos no âmbito municipal, para a realização de feiras, exposições, festejos.

O secretário Artur Cidrão ressalta a importância de realizar o cadastramento. “A Prefeitura durante o ano de 2019 pretende realizar diversas feiras e exposições, ressaltando o que tem de melhor no seu artesanato, gastronomia e artistas populares, dessa forma esse cadastramento e acompanhamento serve para dar uma credibilidade e organização, ouvindo-os conhecendo os produtos e as características de cada um. Pretendemos fortificar e retomar o destaque de Tauá, neste setor, portanto devemos selar e garantir o desenvolvimento destes importantes eventos em nosso município”, frisou o secretário.

Logo após realizado o cadastramento, somente será autorizado a comercialização de produtos em feiras e eventos da Prefeitura Municipal de Tauá, profissionais cadastrados.

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…