Home Geral GAECO realiza operação de enfrentamento à corrupção em Missão Velha

GAECO realiza operação de enfrentamento à corrupção em Missão Velha

1 Primeira leitura
0
0
45

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através dos promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), realiza, na manhã desta terça-feira (12), uma operação com a finalidade de cumprir três mandados de prisão, sendo um deles direcionado ao ex-prefeito de Missão Velha, Tardiny Pinheiro. Os outros dois mandados são destinados a duas ex-secretárias do ex-prefeito. Também estão em andamento sete mandados de busca e apreensão, inclusive no prédio da Prefeitura de Missão Velha.

As investigações remontam ao período da administração anterior, quando mais de R$ 7 milhões teriam sido transferidos da conta da Prefeitura para uma empresa de assessoria e digitação, suposta de forma irregular, configurando indício de desvio de dinheiro do erário. Os promotores de Justiça estão em diligências e mais informações serão atualizadas ao longo deste expediente.

Assessoria de Imprensa

Ministério Público do Estado do Ceará

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Cedro realiza leilão de veículos e equipamentos usados na sexta-feira (15)

Diversos veículos e bens pertencentes à Prefeitura de Cedro serão leiloados na próxima sex…