Home Destaque Grupo Sinceratos conta a história das bombas do Senhor do Bonfim de forma descontraída, 11 e 12 de maio no Teatro da Ribeira dos Icós

Grupo Sinceratos conta a história das bombas do Senhor do Bonfim de forma descontraída, 11 e 12 de maio no Teatro da Ribeira dos Icós

2 Primeira leitura
0
1
345

Com texto de Neidson Chaves e Lidiana Chaves com direção de Leonardo Cunha, o grupo Sinceratos de teatro contará de forma descontraída a historia lendária das bombas do senhor Senhor do Bonfim em, ” A PELEJA DOS TAMARINEIROS“.

 RELEASE

Em Icó do século XIX existia uma mulher forte e destemida que não recuou diante de ameaças, ela se chamada dona Glória Dias, e um homem da realeza que ostentava por suas posses o título de Barão do Crato, suas vidas se cruzaram diante das situações cotidianas causadas pelo pouso de animais embaixo de tamarineiros, onde foi o ponto de partida para grande desavença entre dona Glória dias e o Barão do Crato. Toda essa historia será retratada pelo grupo de teatro icoense como, “A PELEJA DOS TAMARINEIROS.

A nova peça do grupo é livre para todos os públicos e será apresentado no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós, nos dias 11 e 12 de Maio às 20:00 horas.

SERVIÇO:
“A peleja dos Tamarineiros”
Local: Teatro Municipal da Ribeira dos Icós
Data: 11 e 12 de Maio
Horário: 20h00
Entrada: R$ 5,00

Conheça a historia da Cia de Teatro Sinceratos de Icó

Viver da própria arte é o sonho de todo artista, mas não é fácil, na maioria das vezes faltam oportunidades e incentivos. Todos os integrantes têm outras profissões e investem recursos próprios para levar o projeto adiante.

Recentemente o grupo de teatro foi destaque na Tv Diário. Veja Vídeo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…