Home Geral Guarda Municipal de Juazeiro do Norte atuará no combate a violência contra a mulher

Guarda Municipal de Juazeiro do Norte atuará no combate a violência contra a mulher

56 Segunda leitura
0
0
69

Inédito no Ceará, o Programa Patrulha Maria da Penha será implantado em Juazeiro do Norte. A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) iniciou a capacitação de 40 guardas civis, entre homens e mulheres, que vão integrar o programa.

A iniciativa pretende combater a reincidência de agressão às mulheres com medidas protetivas concedidas pela Justiça. O programa terá uma viatura exclusiva para o serviço, além de um aplicativo para denúncias através de celular.

Cnews
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…