Home Notícias Homem é lesionado com dez perfurações a faca em Acopiara

Homem é lesionado com dez perfurações a faca em Acopiara

1 Primeira leitura
0
0
27

Um homem deu entrada por volta de 3 horas da madrugada desta terça-feira dia (09),no Hospital de Acopiara, após sofrer aproximadamente dez golpes de faca.

Segundo a Policia, Francisco Wemerson Fit Paud Alves de Amorim,vulgo Mercinho, 30 anos, chegava em sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado.

Após ser socorrido com várias lesões pelo corpo a vitima teve que ser transferido ao Hospital Regional de Iguatu, devido a gravidade das lesões.

É a segunda vez que á vitima sofre tentativa de homicídio, no ano de 2015 Francisco Wemerson foi alvejado com dois disparos de arma de fogo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…