Home Geral Homem é preso após tentar estuprar a mãe em Jaguaretama

Homem é preso após tentar estuprar a mãe em Jaguaretama

1 Primeira leitura
0
0
383

Um homem foi preso após tentar estuprar a própria mãe em Jaguaretama, interior do Estado. A prisão foi feita na última sexta-feira (29) depois que os agentes receberam denúncia de populares e o fato criminoso ocorreu na quinta-feira (28). O homem de 21 anos foi encontrado pelos policiais militares nas proximidades do local do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agentes de segurança seguiram até a localidade onde aconteceu o crime e constataram a veracidade da denúncia. Após colherem informações iniciais, deram início às buscas.

O homem de 21 anos foi encontrado e levado para a Delegacia Municipal de Jaguaretama, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.

 

Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…