Home Destaque Homem é preso com arma e drogas em “esquenta” de festa e motorista perde o controle de veículo e cai em canal desativado em Icó

Homem é preso com arma e drogas em “esquenta” de festa e motorista perde o controle de veículo e cai em canal desativado em Icó

3 Primeira leitura
0
0
2,255

Por volta das 22h30min de ontem (12), policiais militares estavam na casa de show “Cabana’s Club”, onde ocorrera um evento festivo, prévia do Forricó, quando, em dado momento, uma pessoa do povo, anonimamente, informara que, naquele recinto, haveria um indivíduo em atitude suspeita, tendo em vista que, a todo instante, permanecia com olhar fixo aos policiais ali presentes; ação contínua, a composição identificou o suspeito.

Ao perceber que fora descoberto de suas ações, supostamente criminosas, empreendeu fuga, e de imediato a composição perseguiu e conseguiu abordá-lo na saída do referido club, e após busca minuciosa fora encontrado, na posse do jovem de 22 anos, natural de Icó, residente a rua A, bairro Alto Inácio Amâncio, sendo que o mesmo já possui varias passagem como infrator de crimes, tais como, roubo e tráfico ilícito de entorpecente;

  • REVOLVER DE MARCA I.N.A e MODELO IGNORADO
  • QUATRO MUNIÇÕES INTACTAS
  • TRÊS TROUXINHAS DE COCAÍNA (5 GRAMAS)
  • R$ 168,00 (CENTO E SESSENTA E OITO REAIS)

Foi dada voz de prisão e conduzido junto ao material encontrado para Delegacia de Polícia Civil, a frente o delegado Dr. Fellipe Lira da Costa Pereira, que achou por bem, ratificar a voz de prisão dada lavrando em desfavor do imputado, já qualificado, Auto de Prisão em Flagrante – APF, nos moldes do art. 14, da Lei nº10.826, Estatuto do Desarmamento, bem como lavrado Auto de Apresentação e Apreensão de todo o objeto material de crime.

Já por volta das 23;30 h de ontem (12), um motorista perdeu o controle do carro e caiu no canal desativado em uma extensão da Avenida Manoel Neto bairro Cidade Nova.

De acordo como o motorista, após realizar uma manobra, para voltar na mesma rua,  um dos pneus traseiros teria entrado no canal, e o mesmo não conseguiu subir novamente, sendo que o veiculo veio a cair totalmente dentro do canal. Ainda de acordo com o motorista somente ele vinha no veículo, que teve danos matriais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…