Home Notícias Homem passa mal, cai dentro de açude e morre, em Acopiara

Homem passa mal, cai dentro de açude e morre, em Acopiara

1 Primeira leitura
0
0
61
Um homem identificado como Eliézio de Almeida Campos, 50 anos, se encontrava em uma pescaria no açude localizado na comunidade de Sitio Lapa, quando no lançamento de uma tarrafa de pesca veio a passar mal caindo dentro da água.

A vítima foi retirada da água rapidamente por um amigo, porém veio a óbito.

O fato foi registrado na manhã deste sábado (09),no Sitio Lapa, Região do distrito de São Paulinho, zona rural de Acopiara.
O Rabecão foi acionado e removeu o corpo ao IML de Iguatu. O exame de autópsia vai avaliar se a causa da morte foi afogamento ou problemas de saúde.
Com informações do 10º BPM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…