Home Destaque Icó e mais 42 cidades ficarão sem energia no sábado, confira localidades e ruas em Icó

Icó e mais 42 cidades ficarão sem energia no sábado, confira localidades e ruas em Icó

2 Primeira leitura
0
0
1,707

A Enel Distribuição alerta sobre a interrupção temporária do fornecimento de energia em algumas regiões de 43 cidades do Ceará neste sábado, 27. Em Fortaleza, ruas de 16 bairros serão afetados com a suspensão, que ocorre pela necessidade de executar manutenção ou obras nos locais, segundo a companhia. O desligamento programado afetará ruas específicas de cada lugar.

Em Icó o desligamento está programado para o sábado dia 27 nas seguintes localidades:

  • Malhada – 08h às 12h
  • St Burrinho – 08h às 13h
  • Lima Campos, nas ruas do Ceru e Rua da BR – 08h às 13h

Confira municípios que terão abastecimento suspenso.

Alem da capital Fortaleza, serão afetadas regiões de Acopiara, Antonina do Norte, Aquiraz, Aracoiaba, Assaré, Baixio, Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cariré, Caririaçu, Cedro, Deputado Irapuan Pinheiro, Eusébio, Graça, Grangeiro, Granja, Hidrolândia, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Itarema, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Mauriti, Milagres, Novo Oriente, Ocara, Penaforte, Porteiras, São Benedito, Senador Pompeu, Sobral, Solonópole, Tarrafas, Trairi, Umari, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.

A Enel Distribuição informa que em nenhum local de votação haverá desligamento de energia no sábado ou no domingo, 27 e 28 de outubro. A empresa acrescenta que, caso haja algum desligamento imprevisto em qualquer local de votação, os locais terão absoluta prioridade no atendimento para o reabastecimento de energia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

IFCE de Iguatu lança edital complementar de seleção para cursos técnicos

Até o próximo dia 22, pessoas que já concluíram o ensino médio terão uma nova oportunidade…