Home Destaque ICÓ> Ocorrências policias registradas no fim de semana,  LESÃO CORPORAL, ROUBO A PESSOA, PRISÃO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA e PRISÃO POR ROUBO

ICÓ> Ocorrências policias registradas no fim de semana,  LESÃO CORPORAL, ROUBO A PESSOA, PRISÃO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA e PRISÃO POR ROUBO

6 Primeira leitura
0
0
955

 LESÃO CORPORAL

Por volta das 17hrs do dia 11/01/2019 , a policia militar foi acionada via 190 pelo Hospital Regional de Icó/CE, que havia dado entrada no atendimento, um homem de 35 anos, agriculto, residente no distrito de Cascudo próximo ao posto de saúde, vítima de uma pedrada na cabeça a qual teria sido jogada por seu sobrinho o indivíduo.

Segundo informações colhidas via 190, vítima e acusado teriam entrado em discussão que evoluiu para vias de fatos onde ambos passaram a jogar pedras um no outro próximo, por questões de herança referente a alguns lotes de terra pertencentes ao pai da vítima, que resultou na lesão corporal, a vítima  foi socorrido para o hospital Regional de Icó/CE pelo seu irmão, sendo necessário a sua transferência para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte/CE pra realizar exames mais complexos.

A composição da CP 10082 fez deslocamento até o local do ocorrido, constatou a veracidade da informação e realizou buscas no intuito de localizar o acusado, porém até o momento sem êxito.

 

ROUBO A PESSOA

Domingo (13), por volta da 13h00min, compareceu a sede da CIA/ICÓ uma senhora vitima de roubo, a vitima informou que nas proximidades de sua residência, Avenida Manoel Neto, Bairro Cidade Nova, foi abordada por dois elementos trajando roupa escura e usando capacetes, em uma motocicleta Honda fan de cor prata de placa não anotada que anunciaram o roubo e subtraíram da mesma um aparelho de telefone celular Samsung J7 neo e fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais Militares fizeram diligencias no referido Bairro e adjacências mas não lograram êxito em localizar os acusados.

 

PRISÃO POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta da 15h30min de ontem (123), um “menor”, natural de Cedro/CE, 16 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda CRF 230cc de cor vermelha, ano 2013, na rua do Cruzeiro em Icó, de forma a causar perigo aos transeuntes, empinando e trafegando em alta velocidade, a composição da CP 10142 com o apoio de uma equipe do RAIO conseguiram localizar e fazer a abordagem do referido menor, levando em seguida ate a Delegacia de Polícia Civil de Icó onde foi lavrado um boletim circunstanciado de ocorrência de número 478-3/2019, com base nos artigos 308 e 309 do CTB.

 

PRISÃO POR ROUBO

N noite de domingo (13), por volta da 20h40min, a policia militar recebeu uma denuncia anônima através do telefone 190, de que um suspeito de realizar vários roubos na cidade, estaria nas proximidades do clube da maçonaria que fica localizado no Bairro Alto da Cooperativa, de imediato a composição da CP 10012 se dirigiu até o local informado, onde localizou o acusado, sendo ele o ex-presidiário, natural de Icó, amasiado, residente na Vila Três Bodegas – Icó, em poder do mesmo foi apreendida uma motocicleta Honda Cg 125 titan, de cor prata, ano 2002, com a placa HWM 6747, o mesmo é acusado de ter realizado um roubo de aparelho de telefone celular Samsung J7,

O individuo foi então conduzido até a Delegacia regional de Policia Civil de Icó, onde foi autuado no artigo 157 do CPB.

 

 

Com informações do 10ºBPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…