Home Destaque Icoense é nomeado Superintendente de Polícia Técnico-Científica do estado de Goiás

Icoense é nomeado Superintendente de Polícia Técnico-Científica do estado de Goiás

1 Primeira leitura
0
0
2,576
Marcos Egberto, estudou no colégio Farias Brito, logo fazendo parte de suas turmas especiais; passou em medicina tanto na UFPB como na UFC. Formou-se pela Universidade Federal do Ceará em Fortaleza. Ainda durante o curso de medicina, passou em concurso para a Polícia Rodoviária Federal, assim como seu Pai, Nival, onde permaneceu por quase 9 anos, apenas deixando a corporação por ter passado no concurso para perito médico-legista da Polícia Civil do Distrito Federal.
 
Em 2009, mudou-se para Brasília para exercer tal cargo. Em 2012, ingressou na Polícia Científica do estado de Goiás, sendo que em 2016 foi nomeado diretor do IML de Goiânia.
 
Seu trabalho e competência foram reconhecidos, já que em 27 de fevereiro de 2019, foi nomeado pelo Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, Superintendente de Polícia Técnico-Científica, cargo de suma importância na estrutura da segurança pública daquele estado.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, qu…