Home Notícias Idoso de 82 anos morre ao ser atropelado por motoqueiro em Jaguaribe

Idoso de 82 anos morre ao ser atropelado por motoqueiro em Jaguaribe

52 Segunda leitura
0
0
493

O idoso, José Borges de França, 82 anos, foi atropelado na rua em que morava,Savino Barreira, na cidade de Jaguaribe, por volta das 18 horas desta segunda-feira, 11.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ao cruzar a rua foi atropelada por Rhonaldy Douglas Alves Gomes, 22 anos, que trafegava em uma moto Honda 150 vermelha, de placa NRA 1862, que fugiu em seguida.

José Borges foi socorrido para o Hospital de Jaguaribe pelo Samu onde morreu em seguida.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG Projeto Ajudador realiza páscoa de crianças carentes em Icó

A segunda-feira, 22, foi especial para cerca de 100 crianças carentes que frequentam a ONG…