Home Notícias Idoso morre atropelado por moto em Iguatu

Idoso morre atropelado por moto em Iguatu

1 Primeira leitura
0
0
67

Um idoso de 89 anos morreu ao ser atropelado por uma moto no fim da tarde  desta quarta-feira, 6, na cidade de Iguatu. O acidente ocorreu na Avenida Francisquinta Dantas com rua Professor João Coelho, por volta das 17 horas.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu, a vítima foi identificada como Domingo Paulino da Silva, 89 anos. 

O suspeito de ter atropelado o pedestre é Francisco A.M.D Silva, 43 anos, que conduzia a moto Yamaha YBR 125, placa ORQ 1779, inscrição de Iguatu, que permaneceu no local para prestar esclarecimentos.

A vítima morreu no local e segundo o motociclista atravessou a via sem olhar. O condutor da moto disse que não conseguiu desviar. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu para prestar esclarecimentos e foi liberado em seguida.  O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Iguatu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…