Home Ceará IFCE abre 350 vagas em cursos preparatórios para concursos públicos

IFCE abre 350 vagas em cursos preparatórios para concursos públicos

3 Primeira leitura
0
0
23

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, está com inscrições abertas para os cursos de extensão preparatórios para concursos públicos em três cidades do Vale do Jaguaribe.

São 150 vagas para o curso de Matemática Básica em Alto Santo, 50 para Raciocínio Lógico no distrito de Olho d’Água da Bica, em Tabuleiro do Norte, e 150 para Raciocínio Lógico em Quixeré. Os cursos são gratuitos. O preenchimento das vagas vai obedecer à ordem de inscrição.

As inscrições devem ser feitas, presencialmente, até o dia 13 de fevereiro, das 8h às 11h. Em Quixeré, os interessados devem procurar a Secretaria do Centro Vocacional Tecnológico (CVT); em Alto Santo, a Secretaria do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT); já no distrito de Olho d’Água da Bica, as inscrições ocorrem na Escola Antônio Vidal Malveira.

No ato de inscrição, é necessário apresentar cópia do documento de identificação, do comprovante de residência e do comprovante de escolaridade, que pode ser o certificado de conclusão do Ensino Fundamental, Médio, Técnico ou Superior do candidato.

As aulas acontecem uma vez por semana. Em Alto Santo, às quintas, das 18h às 22h; em Quixeré, aos sábados, das 8h às 12h; e no Olho d’Água da Bica, às terças, das 18h às 22h. O curso tem duração média de dois meses.

O resultado final com a lista de candidatos selecionados será divulgado no dia 22 de fevereiro na internet. As aulas começam no dia 23 de fevereiro em Quixeré, no dia 26 no distrito de Olho d’Água da Bica e no dia 28 em Alto Santo

 

Tribuna do Ceará

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ONG Projeto Ajudador realiza páscoa de crianças carentes em Icó

A segunda-feira, 22, foi especial para cerca de 100 crianças carentes que frequentam a ONG…