Home Destaque Imagem de Nossa Senhora Aparecida é furtada de igreja em Icó

Imagem de Nossa Senhora Aparecida é furtada de igreja em Icó

1 Primeira leitura
0
0
583

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi furtada de uma igreja no centro comercial da cidade de Icó,  na manhã de hoje (13).

De acordo com o presidente da Sociedade de São Vicente de Paulo em Icó, Rafael Silva, responsável pela Igreja de São Vicente de Paulo, onde a Imagem foi furtada, não há suspeita devido o grande fluxo de fieis e devotos que frequenta a igreja no período da manhã, a Imagem que tem cerca de 40 centímetros. Rafael Silva não entende porque a imagem foi levada, mas acredita que pode ter sido porque a coroa da santa imita uma joia. Ele pede para que a santa seja devolvida por ter valor à comunidade.

O fato foi registrado na delegacia regional de Icó.

Local onde a Imagem ficava
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…