Home Destaque Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

Irmãos icoenses fabricam bicicletas a partir de materiais reutilizáveis

2 Primeira leitura
0
2
1,054

Os irmãos icoenses Damião e Daniel Hipólito, criam modelos diferenciados de bicicletas, que logo chama a atenção por onde passa.

A bicicleta apresenta um tamanho que chega a pouco mais de dois metros de comprimento, o pneu traseiro é mais largo e foi reutilizado de um carro, já o dianteiro era de uma moto, a bicicleta tem ainda guidão mais alto e selim próximo à roda traseira, características que se assemelha a moto Harley Davidson.

Os irmãos icoenses, que são apaixonados pelo estilo da moto estradeira, após pesquisar modelos na internet para inspiração, iniciaram o projeto da primeira bicicleta em 2014, diz Damião Hipólito:

 

Daniel Hipólito, fala de como é andar pelas ruas de Icó com esse modelo diferenciado de bicicleta:

 

O comerciante Amarante Carlos, também fez um de bicicleta diferenciada, a ideia de montar surgiu em 2018 depois que conheceu o modelo criado pelos irmãos, a bicicleta de Amarante tem farol na parte dianteira sirene e guidão mais alto, além de uma grande lanterna de sinalização sob o selim, depois de pronta foi avaliado em cerca de três mil reais.

Adaptadas ou não as bicicletas são um dos principais meios de transporte em Icó e quem tem sua magrelinha não larga mão.
Imagens de vídeo Tv Diário/Edição Portal Icó News
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…