Home Geral Jovem de 18 anos é morto a bala em Orós

Jovem de 18 anos é morto a bala em Orós

2 Primeira leitura
0
0
1,478

Um homicídio a bala foi registrado na noite de ontem (20), por volta das 23h15min, no Bairro São José, na Cidade de Orós-CE, próximo ao posto de saúde.

A policia militar de Orós foi acionada via 190 por populares que ouviram disparos de arma de fogo, de imediato, uma composição dirigiu-se ao local citado e constatou que havia um homem caído ao solo, lesionado por disparos de arma de fogo em óbito.

A vítima foi identificada como SANDRO BARBOSA JÚNIOR, alcunha “SANDRINHO”, 18 anos. De acordo com  a policia, SANDRINHO já tinha passagem pelo policia, sendo anteriormente infrator de um porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei n° 10826/2003).

Policiais de Orós com o apoio da VTR FT (Força Tática) da cidade de Icó, realizaram diligências nas proximidades, concentrando-se em um matagal, local indicado como suposta rota de fuga dos envolvidos, segundo informações de populares, porém sem êxito até o momento.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A Perícia Forense compareceu ao local para adoção das medidas cabíveis.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação nacional prende 16 foragidos da Justiça e apreende dois adolescentes no Ceará

A Polícia Civil do Ceará prendeu 16 pessoas e apreendeu dois adolescentes na manhã desta q…