Home Geral Jovem é encontrada morta com marcas de agressão em Pedra Branca

Jovem é encontrada morta com marcas de agressão em Pedra Branca

3 Primeira leitura
0
0
1,067

Uma jovem de 20 anos, desaparecida desde a noite de quarta-feira (24), foi encontrada morta nesta quinta (25), no município de Pedra Branca. O corpo da vítima, a universitária Danielle Oliveira Silva, foi achado por volta das 8h, despido e com um ferimento no olho esquerdo, em um sítio vizinho ao da família da jovem, na localidade de São Gonçalo, a 15 km da cidade. As informações são de uma amiga da universitária, que preferiu não se identificar.

Segundo a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, até o momento, não há suspeitos do crime. O órgão deve divulgar mais informações nesta quinta, por meio de nota.

A amiga da universitária relatou que Danielle foi vista pela última vez na noite de quarta, após ajudar o pai no negócio de produção de queijos que a família mantinha. Ao sair para ir à cidade, o pai da vítima deixou a jovem sozinha e, ao retornar, encontrou a casa vazia e a moto da filha. “Os queijos nem tinham sido cobertos. Talvez alguém, que conhecia os horários dela, passou por lá e a levou”, suspeita a amiga de jovem.

Conforme ela, o corpo foi encontrado pelo irmão de Daniele, que morava com a universitária e os pais no sítio da família. A jovem também tinha um namorado, que, de acordo com a amiga, está ajudando nas investigações. “O pai está muito arrasado. Era só ela e o irmão, que moravam com eles. É uma dor sem explicação para a família. A cidade toda parou hoje”, afirmou. Ainda não há previsão do horário do velório e do enterro.

Filha de produtores rurais

Danielle era filha de pequenos produtores rurais de queijo e cursava faculdade de Administração. A jovem também era dona de uma pequena loja na cidade.

Com informações do Diário do Nordeste

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…