Home Destaque Jovem é encontrado morto com tiros na cabeça na zona rural de Orós

Jovem é encontrado morto com tiros na cabeça na zona rural de Orós

1 Primeira leitura
0
0
1,485

Um jovem foi encontrado morto em uma estrada carroçável que da acesso ao Sítio Boa Vista, zona rural do município de Orós.

Populares que passavam pela estrada avistaram o corpo, já identificado como sendo, Cícero Marciliano Lopes da Silva, 25 anos, conhecido como “Preazinho”, o mesmo é natural de Orós.

A policia militar foi acionada constatando a veracidade da informação, o corpo de “Preazinho” foi visto pelos  populares por volta das 6h30min da manhã de hoje (07).

De acordo com informações da polícia, a vítima teria sido atingida por disparos na cabeça, levando a investigação para um suposto homicídio. A mãe de Cícero identificou o corpo do jovem por uma tatuagem no braço que levava o nome dela.

Cicero Marciliano, possui varias passagens pela policia, entre elas; lesão corporal, furto, receptação, desacato, lei de entorpecentes e tráfico de drogas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…