Home Destaque Lutador icoense busca apoio para competir em Hong Kong na China

Lutador icoense busca apoio para competir em Hong Kong na China

2 Primeira leitura
0
0
871

Lutar dentro do tatame e fora dele é uma realidade para muitos que desejam conquistar cada vez mais reconhecimento dentro do mundo do esporte. Para o icoense Gabriel Alves Dias de Souza, de21 anos, conhecido como “Goiabinha’, a história não é diferente. A cerca de dois meses, o atleta foi informado pelo lutador profissional Leandro Naja de que está qualificado para representar Icó no Hong Kong Shooto Association.

No entanto, ele precisa arrecadar cerca de R$ 4.000 para custear passagens e alimentação e garantir a participação na competição no dia 16 de Junho.

O talento icoense visa dar início a sua carreira internacional, segundo Gabriel “Goiabinha”, o campeonato é um sonho de lutar em outro continente e representar o município. ” Me classificando nesse campeonato na China, parto para segunda fase que é no Japão, com isso posso garantir um contrato internacional”. Afirma o atleta.

Sobre a expectativa de participar de uma competição como essa pela primeira vez, ele é direto e não esconde o sentimento de felicidade. “Estou muito motivado. Eu sei que serão lutas duras, mas eu já estou acostumado com isso. Costumo sempre surpreender nas competições, tenho certeza que dessa vez não será diferente”, Completou Gabriel Alves.

Goiabinha, já possui uma grande coleção de títulos, em campeonatos realizados nas cidades de Tianguá, Fortaleza, Orós e Icó. A carreira na luta começou em aos 13 anos de idade e sonha em ir mais longe.

Empresas ou pessoas que deseja ajudar o atleta, pode entra em contato pelo fone (88) 9.9291-5681, falar com Wallyson Sousa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Festival Junino será realizado em Icó neste dia 18

Nesta terça-feira (18), na quadra do Centro Social Urbano (CSU), será realiza mais uma edi…