Home Geral Menor é apreendido em Acopiara após atos libidinosos contra criança de 3 anos

Menor é apreendido em Acopiara após atos libidinosos contra criança de 3 anos

1 Primeira leitura
0
0
325

Um menor foi apreendido na tarde desta última quarta-feira,10,na Rua General Sampaio, após praticar atos libidinosos contra uma criança de 3 anos de idade.

O menor de 12 anos, foi conduzido a Delegacia e responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro.

Dando continuidade as ações, a Policia Civil de Acopiara recuperou na noite de ontem uma motocicleta Honda Bros de cor branca, tomada de assalto no último domingo na Vila Flamengo, município de Saboeiro.

A moto estava abandona em uma localidade próximo ao Sitio Escuro em Acopiara.

Em outra ação a Policia Civil efetuou a prisão de um homem condenado a 5 anos de prisão por crime de roubo.

Extraído do Blog do Elber Feitosa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Motoqueiro preso com arma de fogo por agentes penitenciários em Icó

Por volta das 17 horas deste sábado, 18, na CE 282, na localidade de Verdinha, região do C…