Home Geral MOMBAÇA: Prefeito vai a FUNASA e consegue 2 milhões para sistema de abastecimento d’água

MOMBAÇA: Prefeito vai a FUNASA e consegue 2 milhões para sistema de abastecimento d’água

1 Primeira leitura
0
0
82

Na manhã de hoje, 08, o prefeito de Ecildo Filho esteve na superintendência da FUNASA na capital cearense onde na oportunidade conseguiu a liberação de recursos para sistema de abastecimento de água de algumas localidades da zona rural do município.

“Apresentamos hoje junto à FUNASA, mais 8 projetos de Sistema de Abastecimento de Água para o município de Mombaça, no valor de 2 milhões de reais, onde vamos mais uma vez atender a essas comunidades com água de qualidade na torneira de suas casas”, disse o prefeito em redes socais.

As comunidades a serem beneficiadas são: Olho D’Agua dos Vieiras, Tanques, Sabonete/Piçarreira, São João, Cacimbinhas, Teixeira, Canto Alegre e Casinhas.

 

Mombaça Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Oroense com doença crônica luta na Justiça por remédio de alto custo

A Oroense Eliene da Silva Costa de 32 anos de idade que sofre com uma doença crônica teve …