Home Geral Moradores plantam bananeiras em buracos nas ruas de Tianguá como protesto

Moradores plantam bananeiras em buracos nas ruas de Tianguá como protesto

1 Primeira leitura
0
0
110

Uma cena inusitada em Tianguá, cidade da região norte do Ceará, a 310 km de Fortaleza. Como forma de protesto pelos buracos nas ruas do município, moradores plantaram bananeiras onde deveria haver asfalto, na BR-222.

A cena ocorreu no último sábado (9) e foi gravada em vídeo. Nas imagens, é possível observar três pessoas arando a terra para plantação.

“Em cada buraco de Tianguá, a gente devia era plantar uma bananeira mesmo. Parabéns!”, diz a voz de uma moradora gravando o vídeo do momento.

Do outro lado, recebe a resposta: “Vamos plantar uma bananeira em cada buraco de Tianguá. Vamo junto! Que aqui a administração é gente em primeiro lugar”, gritou um dos homens que plantavam a árvore.

Tribuna do Ceará tentou contato com a Prefeitura de Tianguá, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

 

Tribuna do Ceará

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é alvejado a bala em tentativa de assalto em Icó

Na tarde de ontem (25), por volta das 16h30, um homem foi alvejado a bala em uma tentativa…